top of page

Tag - Meu Passado Me Condena

Bom gente hoje estou aqui para falarum pouco sobre o meu primeiro vídeo, era para ser só um teste, mas eu gostei tanto que eu decidi editar e postar, tive como parceira a Mamma Mia do blog Rachel Arteira, e foi muito engraçado porque eu cheguei e falei para ele que queria gravar um vídeo e quando fui ver já estava arrumado e começamos a gravar, tive que por duas lâmpadas frias no meu quarto para ter uma iluminção boa e ficou perfeito e na minha opinião a resolução ficou ótima, por mais que tenha sido feita com a câmera frontal do meu celular, bom vou parar de falar e deixarei vocês conferirem o vídeo.


Post's Novos
Recent Posts
Arquivos
Procurar Por Tag
Nenhum tag.
Seguir
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page