top of page

Sem Make ou sem Senso

Bom hoje como é o primeiro post desse site vamos ver se a minha criatividade começa a aflorar husauhsauhsauhsa.

Vamos lá?

Bom não vou ficar nessa historia de me apresentar logo no primeiro post, quero começar com algum tema, então vou falar sobre essse povinho que chega assim no lugares ▼

Bozo1.jpg

E causa essa reação na minha pessoa O.O

bozo-assustado.jpg

Vamos dar um choque de realidade nesse POVINHO, gente tem vário tutorias no You Tube de como fazer make's, e esse mesmo povinho está entando na onda te tirar foto #SemMake #SemFiltro.

Parem com issssssssssssoooooooooooooooooooo, se vocês fossem uma Mariana Rios da vida eu até iria considerar, mas não, consegue ser mais feio que o Bozo e o Tiririca num MashUp.

E ainda por cima coloca uma roupa listrada com uma quadriculada ou floral e coloca uma flor no cabelo e eu paro e penso esse povo é muito carnavalesco, pois usa a fantasia da Escola Mangueira o ano inteiro. Então fica a minha dica Parem de tentar ser uma coisa que você nunca irá conseguir ser, eu apoio sim quando a pessoa tem senso do ridiculo, Sim hoje eu acordei do mal.


Post's Novos
Recent Posts
Arquivos
Procurar Por Tag
Nenhum tag.
Seguir
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page