top of page

Presside - Web Série

Bom gente hoje eu vim aqui para falar de um assunto diferente do meu blog, eu queria compratilhar com vocês uma série que estreiou ontem segunda-feira(24), o nome dela é Presside com o roteiro e direção da talentosa Priscilla Pugliesse, a série estava prevista para essa data às 19:00 horas, mas eles tiveram um contra tempo com o YouTube e só conseguiram posta de madrugada, mas eu como sou uma pessoa que "não dorme", consegui ser um dos primeiro a assistir o episódio 01x01 Piloto dessa série de suspense, e tenho certeza que todos voês irão adorar tambem, pois tem suspense, romances e pessoas bonitas é claro huasusa, bem eu tive conhecimento dessa Web Série quando uma das atrizes da trama Tamires Voncout me pediu para curtir a FanPage do Presside e já me bateu a curiosidade de como seria, até que vieram as chamadas e a que mais me chamou a atenção foi a chamada que eles estão na praia, tipo aquilo me deixou louco para assistir.

Sinopese: Presside - 1x01 "Presside" | Presside era uma cidade tranquila, até que cinco jovens recebem uma mensagem de alguém que assina por Você-Sabe-Quem. O que fazer quando seu maior segredo está prestes a ser revelado?

Vou por o vídeo do 01x01 Piloto, e a FanPage não deixem de seguí-los nas redes sociais. @Presside no Twitter


Post's Novos
Recent Posts
Arquivos
Procurar Por Tag
Nenhum tag.
Seguir
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page