top of page

Ana Carla minha Panda

Geeeeenteeee hoje vou falar de uma "Pessoa" rs muito especial pra mim, que a Ana Carla, lembro como se fosse hoje nós na quarta série o novo quinto ano, nós fazendo a peça "A Menina Bonita do Laço de Fita" onde nós fomos os protagonistas, eu mais que nervoso e ela nem tanto, mas foi daí que a nossa amizade começou e nos separamos um pouco por causa das turmas e no 9º ano estávamos lá de novo firme e forte, falando de tudo e de todos (nem sempre falando bem), criamos um grupo de teatro na escola, fomos para a direção pela primeira vez juntos resumindo faziamos tudo juntos, até o nosso cover do 'Jornal Nacional' que nunca foi ao ar fizemos juntos onde nós eramos os Âncoras "Willian Franjone" e "Fátima Pretagem".

Entramos no Curso Normal juntos e o pior na mesma sala, brigamos quase todos os dias por coisas escrotas, mas depois de dois segundos estou abraçando ela, pois ela é meu Panda, ela que me recomendou a crian um blog, pois mais que eu saiba escrever textos muito bem ela me ajudou a fazer issa coisa estranha aqui.

Ela tem um blog tanto estranho quanto o meu >>>>Doce Reminiscência, gente eu amo muito essa menina mesmo com as nossas diferenças de opiniões, ela é a minha Nerd favorita.

Vocês acreditam até a primeira aula no Ensino Fundamental nós demos juntos, essa menina é minha fã nº1, e eu também sou fã dela.

Vou por a caroça dela aqui caso quem estaja lendo não à conheça.

480766_127894010713641_1500382801_n.jpg


Post's Novos
Recent Posts
Arquivos
Procurar Por Tag
Nenhum tag.
Seguir
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page