top of page

Tag 11 Coisas O.O

Bom hoje eu irei responde a Tag 11 Coisas que a minha amiga super estranha me taguiou, esse é o blog dela >>>> Doce Reminiscência.

Então vamos lá né fazer oque uhsahusahusauhsa

* Oque você não sai de casa sem?

R= Com certeza não saio sem meu celular e o fone.

* Qual é o seu animal favorito?

R= Siceramente, nenhum, mas o menos pior é a tartaruga, pois não faz nada, apesar de eu ter uma e eu não faço nada pra ela #DemiLinda.

* Qual é o seu sapato favorito?

R= All Star sem dúvidas.

* Produto de maquiagem indispensável?

R= Não sei, pois a Bia que me maquia, então perguntem para ela husahusahusahu. (Maquiagem Artística)

* Qual é o seu maior sonho?

R= Ir para a Disney. *-*

* Qual é o seu maior defeito?

R= Dito pela minha irmã, meu maior defeito é ser sincero de mais.

* O que te irrita nas pessoas?

R= Tentarem ser o que elas não são. :/

* Qual sua comida favorita?

R= Lasanha e Nhoque.

* Doce ou salgado?

R= Depende do meu estado de espírito husauhsauhsa.

* O que te deixa feliz?

R= Saber que sou amado por todos aqueles que eu amo.

Então foi isso quem quiser fazer sinta-se taguiado O.O


Post's Novos
Recent Posts
Arquivos
Procurar Por Tag
Nenhum tag.
Seguir
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page