top of page

Música da Semana ♪♫

Counting Stars

Lately, I've been, I've been losing sleepDreaming about that things we could beBut, baby, I've been, I've been praying hardSaid, no more counting dollarsWe'll be counting stars, yeah, we'll be counting starsI see this life like a swinging vineSwing my heart across the lineAnd my face is flashing signsSeek it out and you shall findOld, but I'm not that oldYoung, but I'm not that boldI don't think the world is soldI'm just doing what we're toldI feel something so rightDoing the wrong thingI feel something so wrongDoing the right thingI couldn't lie, couldn't lie, couldn't lieEverything that kills me makes me feel aliveLately, I've been, I've been losing sleepDreaming about that things we could beBut, baby, I've been, I've been praying hardSaid, no more counting dollarsWe'll be counting starsLately, I've been, I've been losing sleepDreaming about that things we could beBut, baby, I've been, I've been praying hardSaid, no more counting dollarsWe'll be, we'll be counting starsI feel the love and I feel it burnDown this river, every turnHope is a four-letter wordMake that money, watch it burnOld, but I'm not that oldYoung, but I'm not that boldI don't think the world is soldI'm just doing what we're toldI feel something so wrongDoing the right thingI couldn't lie, couldn't lie, couldn't lieEverything that drowns me makes me wanna flyLately, I've been, I've been losing sleepDreaming about that things we could beBut, baby, I've been, I've been praying hardSaid, no more counting dollarsWe'll be counting starsLately, I've been, I've been losing sleepDreaming about that things we could beBut, baby, I've been, I've been praying hardSaid, no more counting dollarsWe'll be, we'll be counting starsTake that moneyWatch it burnSink in the riverThe lessons are learntTake that moneyWatch it burnSing in the riverThe lessons are learntTake that moneyWatch it burnSink in the riverThe lessons are learntTake that moneyWatch it burnSink in the riverThe lessons are learntEverything that kills me makes feel aliveLately, I've been, I've been losing sleepDreaming about that things we could beBut, baby, I've been, I've been praying hardSaid, no more counting dollarsWe'll be counting starsLately, I've been, I've been losing sleepDreaming about that things we could beBut, baby, I've been, I've been praying hardSaid, no more counting dollarsWe'll be, we'll be, counting starsTake that moneyWatch it burnSink in the riverThe lessons are learntTake that moneyWatch it burnSink in the riverThe lessons are learntTake that moneyWatch it burnSink in the riverThe lessons are learntTake that moneyWatch it burnSink in the riverThe lessons are learnt

Contando Estrelas

Ultimamente, eu tenho, eu tenho perdido o sono Sonhando com as coisas que poderíamos ser Mas, querida, eu tenho, eu tenho rezado muito Eu disse, chega de contar dólares Contaremos estrelas, sim, contaremos estrelas Vejo esta vida como uma videira que balança Balanço meu coração além do limite E meu rosto está dando sinais Procure e você encontrará Velho, mas não sou tão velho Jovem, mas não sou tão ousado Eu não acho que o mundo esteja vendido Só estou fazendo o que nos disseram Eu sinto algo tão certo Fazendo a coisa errada Eu sinto algo tão errado Fazendo a coisa certa Eu não poderia mentir, não poderia mentir, não poderia mentir Tudo que me mata me faz me sentir vivo Ultimamente, eu tenho, eu tenho perdido o sono Sonhando com as coisas que poderíamos ser Mas, querida, eu tenho, eu tenho rezado muito Eu disse, chega de contar dólares Contaremos estrelas Ultimamente, eu tenho, eu tenho perdido o sono Sonhando com as coisas que poderíamos ser Mas, querida, eu tenho, eu tenho rezado muito Eu disse, chega de contar dólares Contaremos, contaremos estrelas Eu sinto o amor e sinto ele queimar Ao longo deste rio, em cada curva Esperança é uma palavra de quatro letras Ganhe esse dinheiro, veja-o queimar Velho, mas não sou tão velho Jovem, mas não sou tão ousado Eu não acho que o mundo esteja vendido Só estou fazendo o que nos disseram Eu sinto algo tão errado Fazendo a coisa certa Eu não poderia mentir, não poderia mentir, não poderia mentir Tudo o que me derruba me faz querer voar Ultimamente, eu tenho, eu tenho perdido o sono Sonhando com as coisas que poderíamos ser Mas, querida, eu tenho, eu tenho rezado muito Eu disse, chega de contar dólares Contaremos estrelas Ultimamente, eu tenho, eu tenho perdido o sono Sonhando com as coisas que poderíamos ser Mas, querida, eu tenho, eu tenho rezado muito Eu disse, chega de contar dólares Contaremos, contaremos estrelas Pegue esse dinheiro Veja-o queimar Afunde no rio As lições são aprendidas Pegue esse dinheiro Veja-o queimar Afunde no rio As lições são aprendidas Pegue esse dinheiro Veja-o queimar Afunde no rio As lições são aprendidas Pegue esse dinheiro Veja-o queimar Afunde no rio As lições são aprendidas Tudo que me mata faz eu me sentir vivo Ultimamente, eu tenho, eu tenho perdido o sono Sonhando com as coisas que poderíamos ser Mas, querida, eu tenho, eu tenho rezado muito Eu disse, chega de contar dólares Contaremos estrelas Ultimamente, eu tenho, eu tenho perdido o sono Sonhando com as coisas que poderíamos ser Mas, querida, eu tenho, eu tenho rezado muito Eu disse, chega de contar dólares Contaremos, contaremos estrelas Pegue esse dinheiro Veja-o queimar Afunde no rio As lições são aprendidas Pegue esse dinheiro Veja-o queimar Afunde no rio As lições são aprendidas Pegue esse dinheiro Veja-o queimar Afunde no rio As lições são aprendidas Pegue esse dinheiro Veja-o queimar Afunde no rio As lições são aprendidas


Post's Novos
Recent Posts
Arquivos
Procurar Por Tag
Nenhum tag.
Seguir
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page