top of page

Bullying NÃO é Brincadeira

Bom galera como a foto já diz o tema que eu quero abordar é o "Bullying", gente como cresce os casos de morte de crianças e adolescentes por causa do Bullying, geeeeeente vamos parar com isso de ficar apontando para o outro e dizendo qual é o seu defeito, vamos sorrir e dizer suas qualidades, o mundo agradece sabia? Vamos ter a coragem de dizer que nós amamos nossos amigos ao invés de ficar 'zoando' uma pessoa só por que ela é negra ou branca, se ela é gorda ou magra, se ela é alta ou é baixa, se é bonita ou feia, etc.

Gente o mundo seria muito melhor se NÓS fôssemos melhores com o próximo, e não estou sendo hipócrita de falar só dos outros não, pois também me coloquei no caso, e eu sei como é o Bullying, pois como já falei várias vezes que eu sofri na pele essa história, eu ficava pensando o que eu fiz para as pessoas para eu ser tão zoado, até que eu dia eu tomei um soco de realidade na cara e vi que era bobagem eu ficar me preocupando com o que os outros pensam de mim, mas tem pessoas que não conseguem sair disso aí o que acontece? Se auto-mutilam ou se matam, e isso é terrível, vocês que fazem essas críticas não construtivas deveriam parar, pois um dia poderá acontecer com você, então se ponha no lugar dessas pessoas e pense como é horrível você chegar em casa e sua mãe perguntar como foi seu dia e você mentir dizer que foi ótimo, incrível, maravilhoso, e você se trancar no quarto com o pensamento de que sua vida não vale nada e de que você não fará falta nenhuma para a sociedade.

Eu quero juntar o máximo possível de leitores para ouvir suas histórias e como eles superaram essa dor, caso você que está lendo sofre ou já sofreu me conte, pois tentarei ajudá-lo no for possível. Obrigado por lerem.


Post's Novos
Recent Posts
Arquivos
Procurar Por Tag
Nenhum tag.
Seguir
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page