top of page

Invisível ou Não

Bom hoje eu vou falar um pouco do significado do nome do site, pois vocês podem achar até estranho husahusahusa.

As Vantagens de Não Ser Invisível é uma adaptção do nome do filme As Vantagens de Ser Invisível, e eu simplesmente não acho tanta graça em ser invisível, pois eu acredito que cada um tem o seu propósito na vida e ser invisível nao é um deles, quando eu estava no Ensino Fundamental eu era um "invisível" e isso não era uma coisa boa, ter amigos é a melhor coisa do Mundo, assim como os seus pais serem seus amigos, não adianta todos os filhos inclusive eu falamos mal dos pais uhsahusahusauhsahusa, mas faz parte, eu sempre irei ter inha mãe como minha MELHOR AMIGA e não tenho vergonha de admitir, voltando ao assunto não sejam invisíveis, pois eu sou a prova viva de que isso não é tão legal como parece, sofri Bullying a minha vida inteira por não ter amigos e por não ficar com ninguém, mas a Sociedade não sabe o significado da palavra TEMPO, cada um tem o seu tempo, eu aida não estou no meu tempo de viver a vida igual à um maluco fazendo o que me vem na telha husahusauhsahuusa.

Então a dica que eu dou é a seguinte: Vivam a sua vida e deixem a vida do próximo em Paz, pois você não iria gostar se fosse com vocês?

Vamos dizer NÃO ao Bullying e dizer SIM a AMIZADE *-*


Post's Novos
Recent Posts
Arquivos
Procurar Por Tag
Nenhum tag.
Seguir
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page